sexta-feira, 21 de abril de 2017

A operação do Ferry-Boat para o feriado terá 7 embarcações

Travessia marítima  🚢

O sistema Ferry-Boat vai operar 24 horas de 20 para 21 na travessia marítima entre Salvador e Itaparica, e também de 23 para 24.Ainda há vagas para o serviço Hora Marcada.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
As embarcações Maria Bethânia, Agenor Gordilho, ​Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Pinheiro e Zumbi dos Palmares integram a operação do sistema Ferry-Boat para o feriado de Tiradentes, entre os dias 20 e 24 de abril. Além das viagens nos horários regulares, a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora r operadora do serviço, realizará saídas extras em momentos específicos (quando o movimento nos terminais aumentar, e sempre respeitando a escala obrigatória de manutenção das embarcações). A quantidade de embarcações em trânsito a cada momento também pode variar devido ao fluxo e a esta escala de manutenção. De 20 para 21 de abril, o sistema vai operar 24 horas, a partir do terminal São Joaquim; e novamente, de 23 para 24 de abril, a partir do terminal Bom Despacho.
Nestes cinco dias, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 101.800 passageiros e mais de 16.800 veículos. O volume é equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado.
 Neste feriado, somando as vagas dos horários regulares de funcionamento e extras, foram inseridas 5.780 no total.
Com informações da ITS 20/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito