quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Estação Rodoviária do Metrô de Salvador recebe primeira edição da Ouvidoria Itinerante da CCR Metrô Bahia em 2017

Transportes sobre trilhos  🚇

Desde o lançamento do programa, em setembro de 2016, foram registradas mais de 400 manifestações de usuários, com predominância dos pedidos de informação, que correspondem a 71,8% dos registros. Com 11,8% do total, as sugestões estão em segundo lugar, seguida por solicitações diversas e elogios.

CCR

O programa Ouvidoria Itinerante da CCR Metrô Bahia inicia sua primeira edição de 2017 chegando à Linha 2 do Metrô de Salvador, na Estação Rodoviária, nesta sexta-feira (27/01), das 7h às 19h. Neste período, os usuários poderão registrar suas sugestões, solicitações de informação, elogios e reclamações.
Desde o lançamento do programa, em setembro de 2016, foram registradas mais de 400 manifestações de usuários, com predominância dos pedidos de informação, que correspondem a 71,8% dos registros. Com 11,8% do total, as sugestões estão em segundo lugar, seguida por solicitações diversas e elogios.
A proposta da Ouvidoria Itinerante é que sua equipe possa receber o usuário no local e momento da prestação do serviço, reforçando a aproximação da CCR Metrô Bahia com a população de Salvador e Região Metropolitana, com o objetivo de solucionar a manifestação do usuário no mesmo dia do atendimento.
A Ouvidoria Itinerante acontece uma vez por mês, em estandes montados nas estações de metrô e durante grandes eventos, como shows, partidas de futebol e datas comemorativas. Todos que forem atendidos receberão um número de protocolo para acompanhar a solicitação feita para a Ouvidoria da concessionária.
A Ouvidoria da CCR Metrô Bahia funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h, com atendimento pelo 0800 071 8020 e o faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. Os usuários também podem fazer contato pelo Fale Conosco do site, disponível 24 horas.
Com informações da CCR Metrô Bahia 25/01/2017

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