terça-feira, 29 de novembro de 2016

Movimento no sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica nesta terça (29)

Travessia marítima 🚢

Quatro embarcações estão em operação, Juracy Magalhães Júnior, Dorival Caymmi, Anna Nery e Pinheiro.As saídas se realizam nos horários programados,de hora em hora,e viagens extras podem acontecer caso ocorra um aumento no fluxo da demanda.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat, transcorre na manhã desta terça-feira (29), com o fluxo tranquilo nos terminais de embarque de Bom Despacho e São Joaquim. Quatro embarcações estão em operação, Juracy Magalhães Júnior, Dorival Caymmi, Anna Nery e Pinheiro.As saídas se realizam nos horários programados,de hora em hora,e viagens extras podem acontecer caso ocorra um aumento no fluxo da demanda.Os usuários podem adquirir as passagens para as viagens nos terminais de embarque por meio de cartões de crédito,de débito ou em dinheiro.
Que desejar verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),deverá acessar o site da empresa ITS -portalsits.internacionaltravessias.- O pagamento para este serviço deverá ser feito com cartões de débito ou crédito.
Para mais informações o sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h,ou através de contatos 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  29/11/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito