quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Alstom fornecerá 30 trens para o Metrô de Lyon

Transportes sobre trilhos

O material rodante foi encomendado como parte do programa para 2020,Futuro Metro do SYTRAL, que visa aumentar a capacidade das linhas de metro A, B e D da cidade.Espera-se que as primeiras quatro composições devam entrar em operação em 2019 na Linha B.

Da Redação
Railway Gazette
A administradora de transporte Lyon SYTRAL assinou com Alstom um contrato de 140 milhões € para fornecer 30 trens para o metrô Lyon. O contrato anunciado em 26 de Outubro inclui até opções para  mais 18 trens.
O material rodante foi encomendado como parte do programa para 2020,Futuro Metro do SYTRAL, que visa aumentar a capacidade das linhas de metro A, B e D da cidade.Espera-se que as primeiras quatro composições devam entrar em operação em 2019 na Linha B.Cada composição com pneus terá 36 m de comprimento com capacidade para 325 passageiros, a 4 / m 2 .
O sistema de travagem será totalmente elétrico,em vez de eletro/mecânico. Alstom espera com isso reduzir substancialmente os custos,aumentando a quantidade de energia regenerada enquanto também reduz os requisitos de manutenção.
Todas as plantas da Alstom situadas em Valenciennes, Saint-Ouen, Ornans, Le Creusot,Tarbes e Villeurbanne estarão envolvidos no fornecimento dos trens.
Com informações da Railway Gazette  26/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito