quinta-feira, 21 de julho de 2016

CRRC Dalian apresenta os novos trens do Metrô de Lagos na Nigéria

Transportes sobre trilhos  🚇

A Lagos Metropolitan Area,responsável pela administração de transportes,celebrou um contrato de US $ 14·7m, para aquisição de 15 composições da CRRC Dalian em janeiro de 2015, com opção para mais 14.Os novos trens terão 4 carros e alimentação elétrica por terceiro trilho.

Da Redação
Railway Gazette
A fábrica chinesa CRRC Dalian apresentou o seu primeiro trem de metrô para  Lagos na Nigéria.O conjunto do Tipo B é baseado no projeto para  Linha 2 do  metro de Tianjin,com uma composição de quatro carros,em vez dos seis.
A Lagos Metropolitan Area,responsável pela administração de transportes local,celebrou um contrato de  US $ 14·7m, para aquisição de 15 composições da CRRC Dalian em janeiro de 2015, com opção para mais 14. Este contrato substituiu um plano anterior para carros usados do metrô de Toronto,que iriam operar metrô da cidade.
Os trens são de de aço-bodied,tem dois carros motores e dois carros reboques,capazes de atingir uma velocidade máxima de 100 Km / h,embora a velocidade operacional máxima de serviço será de 80 km / h.O sistema de alimentação elétrica dos trens será através de terceiro trilho.
Os trens deverão operar nos 27 km da Linha Azul, com 13 estações entre Okokomaiko e Marina. As composições ficarão estacionadas em um pátio no terminal ocidental do Okokomaiko.
Com informações da Railway Gazette 21/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito