terça-feira, 10 de novembro de 2015

Novo trem expresso Brightline ligará Miami a Orlando em 3 horas

Transportes sobre trilhos

A All Aboard Florida apresenta o novo serviço de trens de passageiros na Flórida que ligará Miami a Orlando em 3 horas.O sistema alem de transportar passageiros locais será também uma boa opção para os turistas.

Da Redação
foto - Railway Gazette 
A All Aboard Florida apresentou no dia 09/11 o serviço de trem expresso com a marca Brightline para o futuro serviço ligando Orlando a Miami na Flórida em três (3) horas,como uma importante e melhor opção para viagens e turismo.
A marca Brightline foi desenvolvido em parceria com o Rockwell Group, do arquiteto David Rockwel  que terá a responsabilidade pelo visual da marca,do design do exterior e interior dos trens, bem como o projeto das estações.
Com a introdução do Brightline, partimos para reinventar o conceito de viajar de trem  na América, disse o presidente Michael AAF Reininger, tornando-se uma alternativa mais moderna e mais inteligente para um grande numero de carros nas estradas já sobrecarregadas.Sera uma opção de transporte intuitiva alinhada com as preferências emergentes de nossos clientes,dando acesso igualmente aos destinos aos moradores e os visitantes da Flórida,disse Julie Edwards, diretora de Marketing do Brightline .
O Brightline será lançado com  cinco composições de trens de (4) quatro carros com capacidade de 240 passageiros tracionados por locomotivas Siemens a diesel, e deverá será ampliado para 10 composições de sete carros cada,que transportara 356 passageiros até Junho de 2018. Os trens serão equipados com wi-fi,tomadas eléctricas,bicicletários espaço para bagagem,acesso para cadeiras de rodas,e animais de estimação.
As locomotivas devem ser pintadas de amarelo, vermelho brilhante,laranja,verde, azul e rosa.
Com informações da Railway Gazette  10/11/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito