sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Trens de Maceió batem recorde no transporte de passageiros em janeiro

Transportes sobre trilhos  🚄

Foram 224 mil e 840 pessoas transportadas, sem contar com a evasão estimada pela Administração Central, de 15%.A meta da CBTU, de acordo com o superintendente Marcelo Aguiar, é atingir a meta de transportar diariamente 12 mil passageiros, o que deve acontecer nos próximos meses.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Os trens de passageiros de Maceió bateu, pela primeira vez, o recorde histórico no numero de usuários transportados no mês de janeiro. Foram 224 mil e 840 pessoas transportadas, sem contar com a evasão estimada pela Administração Central, de 15%.
Segundo a Superintendência e a Gerência Operacional, este número superou as expectativas em comparação aos meses de janeiro dos anos anteriores. Este número foi alcançado, graças à atuação firme dos colaboradores da CBTU, em especial da Gerência Operacional, Coordenação Operacional e Coordenação de Manutenção.
A meta da CBTU, de acordo com o superintendente Marcelo Aguiar, é atingir a meta de transportar diariamente 12 mil passageiros, o que deve acontecer nos próximos meses.
Com informações da CBTU 09/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito