PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mais de mil automóveis foram queimados na França na noite da virada

Internacional  🚗

O número de automóveis queimados durante a noite de virada do ano novo na França foi de 1031, superando o indicador do ano passado, informou o Ministério do Interior da França.

Sputnik
Sputnik
"Como todos os anos, observamos alguns tumultos: 1031 automóveis foram incendiados… Esse indicador é menor, do que em 2012 e 2013 — 1193 e 1067, mas um pouco superior ao indicador do ano passado —935", informou um comunicado do órgão, publicado neste segunda-feira.
A polícia destacou ter detido 510 pessoas durante o réveillon, também um número superior ao do ano passado, que foi de 454 pessoas.
Durante o cumprimento de suas funções, oito policiais e três militares ficaram feridos. No total, segundo a informação do ministério, 140 mil policiais, guardas, militares e bombeiros trabalharam na noite da virada do ano para garantir a ordem pública.
Fonte - Sputnik  01/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito