PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ferry-Boat prever movimento superior a 393 mil pessoas e 64 mil veículos entre o Natal e Réveillon

Travessia Marítima  🚢

Para atender a esta grande demanda, além das viagens nos horários oficiais (de hora em hora), viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar. Nos momentos de maior fluxo, as saídas irão ocorrer a cada 30 minutos.Sete embarcações estarão disponíveis na travessia.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A Internacional Travessias Salvador informa que entre os dias 20 de dezembro/2017 e 03 de janeiro/2018, operação diferenciada para o Natal e Réveillon, mais de 393 mil pessoas e acima de 64.700 mil veículos devem fazer a travessia Salvador – Ilha de Itaparica. Para atender a esta grande demanda, além das viagens nos horários oficiais (de hora em hora), viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar. Nos momentos de maior fluxo, as saídas irão ocorrer a cada 30 minutos.
Nos dias em que se espera uma maior demanda, o sistema Ferry-Boat estará preparado para funcionar sem interrupção, podendo chegar a 70 viagens realizadas, por dia (no dia a dia normal são feitas 38 viagens). Os dias de operação 24 horas são: de 28 a 30 de dezembro, a partir do terminal São Joaquim. O mesmo será feito no retorno do feriadão, de 1º a 3 de janeiro, a partir do terminal Bom Despacho. A empresa ressalta que, durante a operação Natal/Réveillon, viagens extras poderão ocorrer na madrugada nas demais datas, caso a demanda seja intensa e permanente.
Oito embarcações estarão à disposição neste período: Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Ivete Sangalo e Anna Nery, além do Zumbi dos Palmares, que está retornando da docagem (ampla reforma), e está prevista para integrar esta operação após conclusão dos testes de mar e vistorias obrigatórios já nos próximos dias. A quantidade de ferry a cada momento é de acordo com a demanda, e considerando os momentos de manutenções preventiva/corretiva obrigatórias.

Hora Marcada
Os clientes que optarem por este serviço (exclusivo para veículos), podem verificar a atual disponibilidade de vagas através do site - portalsits.internacionaltravessias -. A venda é feita apenas pelo site, e as passagens são disponibilizadas sempre com trinta dias de antecedência. Para atender a demanda extra de Natal e Réveillon, além dos horários oficiais, 1.200 vagas extras fora disponibilizadas.

Funcionamento 
Nas demais datas, o funcionamento regular acontece das 5h às 23h30 nos dias úteis e aos sábados; e das 6h às 23h30* aos domingos e feriados – com atendimento nos horários oficiais, de hora em hora (*com exceção da última viagem, que não ocorre às 23h e sim às 23h30).
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, com funcionamento 24 horas.

Média da capacidade de atendimento por embarcação:

Embarcação -          Passageiros - Veículos
Anna Nery                 653                 055
Dorival Caymmi         988                135
Ivete Sangalo             653                055
Juracy Magalhães Jr  800                085
Maria Bethânia           800                045
Pinheiro                      800                052
Rio Paraguaçu           800                043
Zumbi dos Palmares  600                150
Com informações da ITS 21/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito