PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Oslo (Noruega) aprova a construção da Sexta linha de metrô

Transportes sobre trilhos  🚇

Planejado para entrar em operação a partir de 2024, a linha de 8,2 km de extensão e com seis estações e deverá cumprir o tempo de viagem de ponta a ponta em 12 min

Metro Report
foto - ilustração/Metrô Oslo
O conselho da cidade de Oslo na Noroega, aprovou em 13 de novembro os planos para a construção da sexta linha de metrô da cidade.
Planejado para entrar em operação a partir de 2024, a linha de 8,2 km de extensão e com seis estações,funcionará de Majorstuen,na rede existente,para Fornebusenter ao oeste do centro da cidade, onde o depósito de trens seria construído. Cerca de 40% da linha passaria pelo município de Bærum, que aprovou o projeto em junho de 2015.
A construção deverá custar cerca de NKr12bn.A linha 6 deverá cumprir o tempo de viagem de ponta a ponta em 12 min e duplicara a capacidade oferecida pelos ônibus na rota para 6 000 passageiros/h.
Fonte - Metro Report  16/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito