PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Requalificação de calçadas facilita acesso à Igreja de Sant'Ana em Salvador

Infraestrutura viária  👪

As intervenções facilitam o acesso de fieis à Igreja do Santíssimo Sacramento e Sant'Ana e melhoram o fluxo de veículos na região. As calçadas ainda receberam nova iluminação e piso tátil. O comerciário Leandro das Neves lembra que a intervenção "trouxe de volta os turistas.

Da Redação
foto - Manu Dias
Localizada no bairro de Nazaré e conhecida pela igreja fundada em 1723, a Ladeira de Santana recebeu novas calçadas e pavimentação. As intervenções facilitam o acesso de fieis à Igreja do Santíssimo Sacramento e Sant'Ana e melhoram o fluxo de veículos na região.
"Estou aqui nessa comunidade paroquial de Sant'Ana há quase 11 anos. Esse serviço de requalificação do entorno e da praça de Santana foi um trabalho muito bonito. É um trabalho que traz um benefício enorme para a comunidade transeunte, para quem frequenta a igreja e para o trânsito também", destaca o padre José Abel Pinheiro.
As calçadas ainda receberam nova iluminação e piso tátil. O comerciário Leandro das Neves lembra que a intervenção "trouxe de volta os turistas. Mesmo durante o processo da obra, as pessoas estavam voltando para tirar foto. É um local que dá para trazer a família".
Executadas pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbana (Conder), as obras fazem parte do projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo’. A iniciativa investe R$ 124 milhões na pavimentação de vias e requalificação de calçadas da região central de Salvador.
Com informações da Sedur Ba.  17/08/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito