quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Composição de VLT de Recife passará por reparos em Barbalha no Ceará

Transportes sobre trilhos   🚄

O deslocamento, realizado por 20 funcionários,8 da Coordenadoria Operacional Loco e carros de Passageiros - COLOC e 12 da Bom Sinal, faz parte de uma ação de reestruturação dos VLTs que está sendo realizada pela CBTU Recife. 

Da Redação
Divulgação - CBTU/Recife
Foi realizada na última quarta e quinta-feira (02 e 03) a operação de transferência de uma unidade do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) para a cidade de Barbalha, no Ceará. A composição foi enviada para a empresa fabricante, a Bom Sinal, e passará por uma manutenção geral.
O deslocamento, realizado por 20 funcionários,8 da Coordenadoria Operacional Loco e carros de Passageiros - COLOC e 12 da Bom Sinal, faz parte de uma ação de reestruturação dos VLTs que está sendo realizada pela CBTU Recife. A reparação do veículo contou com o investimento de R$4 milhões do Ministério das Cidades e a previsão de retorno do equipamento é de 90 dias.
Foi solicitado o envio de três carretas para o pátio ferroviário das Cinco Pontas, para onde foi deslocado o VLT depois de ter sido desmontado na oficina localizada na Estação Werneck,explicou o coordenador operacional dos VLTs da CBTU Recife, Alberto Arcoverde.
A operação contou com apoio da CTTU e foi realizada durante as madrugadas. Talhas industriais foram montadas no pátio, responsáveis pela retirada dos veículos dos trilhos e colocação dos mesmos sobre as carretas, conforme detalhou o engenheiro mecânico da Bom Sinal, Antônio Sá.
Com informações da CBTU   09/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito