PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Trechos do Bairro do Comércio em Salvador são interditados para realização de obras

Infraestrutura viária  🚧

Para a realização da pavimentação e recuperação de calçada, será necessário a interdição do tráfego, em alguns trechos das ruas próximas, a partir das 17h deste domingo (23). Os serviços integram o projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador’, do Governo do Estado.

Da Redação 
Divulgação
A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) inicia obra de requalificação urbana nas ruas Conde D’Eu e do Julião, no bairro do Comércio. Para a realização da pavimentação e recuperação de calçada, será necessário a interdição do tráfego, em alguns trechos das ruas próximas, a partir das 17h deste domingo (23). Os serviços integram o projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador’, do Governo do Estado.
O trânsito na Ladeira do Taboão não será permitido. O motorista que estiver no Centro Histórico de Salvador poderá utilizar o Caminho Novo do Taboão para se dirigir ao Comércio e vice e versa. As ruas Conde D’Eu e Rodrigues Alves também estarão interditadas. O acesso para a Ladeira da Montanha e outras vias do Comércio ficará liberado, a partir da Rua Alvares Cabral. As obras estão previstas para serem concluídas em 18 dias.

Pelas Ruas

As intervenções estão melhorando o acesso das pessoas a diversos pontos do Centro Antigo de Salvador, bem como tornando mais confortável a mobilidade por ruas, praças e travessas.
O projeto foi planejado para ser executado por etapas, simultaneamente, em diferentes pontos do Centro Antigo. Assim, os bairros próximos foram interligados por cinco lotes. Ao todo, são investidos R$ 124 milhões para a pavimentação de vias e requalificação de calçadas.
Os serviços nas ruas do Comércio integram o lote 1 do projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo’, que compreende também o bairro da Calçada, onde estão sendo investidos R$ 28,6 milhões para a requalificação de 50 vias nesses dois bairros.
Com informações da Secom Ba.  21/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito