quinta-feira, 13 de julho de 2017

Rua Tinguí, em Nazaré, tem acesso interditado por três dias

Infraestrutura  🚧

A obra integra o projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador’, do Governo do Estado, que está sendo executada pela Companhia de Desenvolvimento urbano do Estado da Bahia (Conder). Para acesso à Avenida Joana Angélica, os motoristas poderão utilizar as ruas do Carro, Gravatá e Independência.

Da Redação
Divulgação/Seinfra
Salvador - O acesso à Rua Tinguí, na lateral do Fórum Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, estará interrompido por três dias, a partir desta quinta-feira (13), para a finalização dos serviços de pavimentação e recuperação da calçada no trecho em frente à Igreja de Santana. A obra integra o projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador’, do Governo do Estado, que está sendo executada pela Companhia de Desenvolvimento urbano do Estado da Bahia (Conder). Para acesso à Avenida Joana Angélica, os motoristas poderão utilizar as ruas do Carro, Gravatá e Independência.
Planejado para ser executado por etapas, simultaneamente, em diferentes pontos da região central da cidade, o projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador’ contemplará ao todo 267 ruas, promovendo a melhoria da infraestrutura urbana, com a recuperação de vias e calçadas. Um investimento total de R$ 124 milhões.
Os serviços que estão sendo realizados no bairro de Nazaré integram o lote 2 do projeto, formado ainda pelos bairros do Dois de Julho, Centro e Politeama. Neste lote estão sendo investidos R$ 42,9 milhões para requalificação de 81 ruas.
Com informações da Seinfra 13/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito