segunda-feira, 17 de julho de 2017

Movimento tranquilo nesta segunda (17) na travessia marítima pelo sistema Ferry-Boat

Travessia marítima  🚢

Nesta segunda (17) estão em operação as embarcações, Pinheiro, Anna Nery, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo,com saídas programadas nos horários regulares de hora em hora. As embarcações Agenor Gordilho e Juracy Magalhães Jr. estão em stand by e poderão realizar viagens,caso seja necessário.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS, administradora e operadora do sistema Ferry-Boat, que realiza a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica,informa que estão em operação nesta segunda (17) as embarcações, Pinheiro, Anna Nery, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo,com saídas programadas nos horários regulares de hora em hora. As embarcações Agenor Gordilho e Juracy Magalhães Jr. estão em stand by e poderão realizar viagens,caso seja necessário.No momento,a demanda de passageiros e veículos está tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
O serviço de Hora Marcada funciona normalmente,e os usuários poderão consultar a disponibilidade de vagas para embarque através do site da ITS -portalsits.internacionaltravessias.- e também adquirir os bilhetes para viagens no mesmo site.O pagamento para este serviço deverá ser feito apenas através de cartões de débito ou crédito.Já os passageiros podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de comprar passagem com o cartão recarregável para a próxima saída nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.
Mais consultas e informações através do SAC pelo Tel - 0800 028 2723 e pelo WhatsAppp 071 99942 4175.
Com informações da ITS  17/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito