quarta-feira, 19 de julho de 2017

Movimento no Ferry-Boat é tranquilo nesta quarta(19) e o sistema opera com quatro embarcações

Travessia marítima  🚢

O sistema Ferry-Boat,opera nesta quarta (19) com quatro (04) embarcações, Agenor Gordilho, Anna Nery, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo,com saídas programadas nos horários regulares de hora em hora

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat,esta sendo realizada nesta quarta (19) com quatro (04) embarcações, Agenor Gordilho, Anna Nery, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo,com saídas programadas nos horários regulares de hora em hora.O ferrie Juracy Magalhães Jr. encontra-se em stand by e poderá realizar viagens caso seja necessário. No momento,o movimento de passageiros e veículos é tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
Os usuários do sistema também poderão utilizar o serviço de Hora Marcada para maior comodidade no embarque para as suas viagens.Para verificar a disponibilidade de embarques do serviço e a aquisição das passagens, através de cartões de credito ou débito,os usuários deverão acessar o site da ITS,- portalsits.internacionaltravessias.-. Esse serviço e exclusivo para os condutores e seus veículos. Os passageiros podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de comprar passagem com o cartão recarregável para a próxima saída nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.
Mais informações no SAC,(Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do número 0800 028 2723, e no WhatsApp (71) 99942-4175 com funcionamento 24 horas.
Com informações a ITS  19/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito