quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ferry-Boat opera com 4 embarcações e tem movimento tranquilo nesta quinta (13)

Travessia marítima  🚢

O sistema Ferry-Boat opera com quatro (04) embarcações Pinheiro, Juracy Magalhães Jr., Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo,na travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica.O sistema opera com saídas regulares nos horários programados,com intervalo de uma hora entre cada viagem.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat conta nesta quinta(13) com quatro (04) embarcações Pinheiro, Juracy Magalhães Jr., Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo,realizando a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica.O ferrie Anna Nery encontra-se na reserva,podendo entrar em operação caso um aumento na demanda assim determine.O sistema opera com saídas regulares nos horários programados,com intervalo de uma hora entre cada viagem.Até o momento o movimento de passageiros e veículos é tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
O serviço de Hora Marcada é uma opção mais comoda para os usuários que desejam fazer a viagem sem precisar enfrentar filas para o embarque.O serviço pode ser consultado através do site da ITS,-portalsits.internacionaltravessias.e as reservas para as viagens podem ser feitas com pagamento por cartões de débito ou crédito.
O sistema Ferry-Boat está com novo Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC). Agora, com o número 0800 028 2723 o cliente terá autoatendimento e acesso a informações sobre o serviço, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários sobre o sistema, com funcionamento 24 horas. Já o SAC está disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 07h às 13h.
Com informações da ITS 13/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito