PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

domingo, 30 de julho de 2017

Bahia Cordas faz apresentação no Museu Geológico na terça-feira

Cultura  🎻

O grupo é formado por três violinos, uma viola, um violoncelo e um contrabaixo.Às terças-feiras de cada mês, uma camerata se apresenta no Cinema do Museu. O projeto é resultado da parceria entre Museu Geológico, as Cameratas da Osba e o Circuito SaladeArte.

Da Redação
 foto - Ascom/Biblioteca Pública do Estado da Bahiafoto 
Na próxima terça-feira (1º), a Camerata Bahia Cordas, com os músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), vão se apresentar no Museu Geológico da Bahia, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador. Com início às 16h30, a apresentação faz parte do Projeto Terças Musicais. A entrada é gratuita. O grupo é formado por três violinos, uma viola, um violoncelo e um contrabaixo.
Às terças-feiras de cada mês, uma camerata se apresenta no Cinema do Museu. O projeto é resultado da parceria entre Museu Geológico, as Cameratas da Osba e o Circuito SaladeArte. O objetivo é democratizar o acesso à música erudita e popular, contribuindo para a formação de novas plateias, explorando e divulgando obras de grandes compositores para o gênero de câmara e para solistas.
Com informações da Secom Ba.  30/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito