PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Trem do Forró da Melhor Idade sai nesta sexta-feira, 09, em João Pessoa

Turismo Ferroviário  🚃

Os forrozeiros da terceira idade prometem animar as viagens ao som de muito forró pé de serra. A concentração começa na estação João Pessoa, às 13h, com saída prevista para às 13h28 com destino à Santa Rita e logo depois para Cabedelo na mesma composição. Ao todo serão cerca de 150 idosos vestidos de matutos e caipiras.

CBTU
foto - ilustração
Festejar o São João antecipadamente e dançar o melhor forró no balanço do trem. É assim que os integrantes do Grupo da Melhor Idade Creuza Pires, vão abrir, nesta sexta-feira, 09, os festejos juninos sobre trilhos na Capital. Os forrozeiros da terceira idade prometem animar as viagens ao som de muito forró pé de serra. A concentração começa na estação João Pessoa, às 13h, com saída prevista para às 13h28 com destino à Santa Rita e logo depois para Cabedelo na mesma composição. Ao todo serão cerca de 150 idosos vestidos de matutos e caipiras.
Além do Creuza Pires, integrantes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Santa Rita entrarão no ritmo do forró sobre trilhos no dia 14 de junho, a partir das 13h. E no dia 20, quem vai dançar forró no trem é a turma da melhor idade do Centro de Convivência do Idoso também de Santa Rita. Eles vão embarcar na Estação Santa Rita e seguirão até Cabedelo com retorno para a cidade de origem às 16h.
Com informações da CBTU  08/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito