quarta-feira, 14 de junho de 2017

Trem do Forró da Melhor Idade de Cruz do Espírito Santo anima CBTU João Pessoa

Turismo Ferroviário  🚃

Os forrozeiros saíram da cidade de Santa Rita nesta terça-feira, 14, e desembarcaram na Estação João Pessoa com muita animação. A coordenadora do projeto, Rosilene de Lima, relatou que são 60 idosos que fazem parte do grupo da Melhor Idade e que elas amam o forró no trem.

CBTU
foto - ilustração
O grupo da Melhor Idade, do Centro Referência da Assistência Social de Cruz do Espírito Santo, festejou o São João com muito forró nos trilhos. Os forrozeiros saíram da cidade de Santa Rita nesta terça-feira, 14, e desembarcaram na Estação João Pessoa com muita animação. A coordenadora do projeto, Rosilene de Lima, relatou que são 60 idosos que fazem parte do grupo da Melhor Idade e que elas amam o forró no trem.
Além dos idosos, também vieram no trem o Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito e a sua esposa. Os dois caíram no forró ao lado da turma da Melhor Idade. “É uma alegria imensa para a gente e uma alegria ainda maior para elas. É muito bom ver o sorriso de cada idosa. Temos uma política de assistência social muito forte e nós fazemos questão de participar de tudo, independente da época do ano, sempre estamos prestigiando essa festa que eles fazem”, afirmou Pedrito.
Fonte  -  CBTU  14/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito