sábado, 17 de junho de 2017

Travessia marítima Salvador/Mar Grande é tranquila apesar do tempo chuvoso neste sábado (17)

Travessia marítima  🚤

Apesar do tempo chuvoso a travessia marítima entre Salvador e Mar Grande na ilha de Itaparica funciona normalmente com movimento tranquilo e sem filas,com saídas a cada 30 minutos nos dois sentidos.

Da Redação
foto - ilustração
A travessia marítima do sistema de lanchas entre Salvador e Mar Grande opera com movimento tranquilo sem filas nos dois terminais de embarques,em Vera Cruz e em Salvador, neste sábado (17).
O sistema conta com oito embarcações,quatro delas operando com saídas com intervalos a cada 30 minutos nos dois sentidos,e quatro lanchas de reserva.O último horário da travessia sentido Salvador/Mar Grande ocorrerá as 20h,e no sentido contrário Mar Grande /Salvador,será as 18h30
Apesar do dia chuvoso,o mar da Baia de Todos os Santos apresenta boas condições de navegabilidade
O serviço de escunas que realizam passeios pelas ilhas da Baia de Todos os Santos funciona normalmente com uma boa procura de turistas pelo serviço neste sábado.
O transporte marítimo de passageiros feito pelos catamarãs entre Salvador e Morro de São Paulo na ilha de Tinharé funciona normalmente,com o ultimo horário sentido Salvador/Morro de São Paulo as 14h30,e no sentido inverso Morro de São paulo/Salvador as 15h.
Pregopontocom  17/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"