quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sistema Ferry-Boat tem movimento intenso nessa quarta (21) no sentido Salvador/Itaparica

Travessia marítima  🚢

O movimento de passageiros e veículos no sistema Ferry-Boat nesta quarta feira (21) é intenso para no sentido Salvador/Itaparica,e tranquilo no sentido inverso.O sistema opera com 6 embarcações com saídas a cada 30 minutos.

Da Redação
foto - ilustração
A ITS administradora e operadora do sistema Ferry-Boat, informa que nesta tarde de quarta-feira (21), estão em operação na travessia entre Salvador e Itaparica as embarcações, Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr. e Pinheiro, com saídas a cada 30 minutos. Além disso,viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda. Neste momento, o movimento está intenso para veículos e passageiros em São Joaquim e tranquilo para ambos no terminal Bom Despacho.
Durante a manhã o sistema operou com as embarcações, Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr. e Pinheiro,com saídas a cada 30 minutos,com movimento intenso de veículos e passageiros no terminal de São Joaquim e tranquilo no terminal Bom Despacho.
Usuários que preferirem optar pelo serviço de Hora Marcada deverão verificar a disponibilidade de vagas para embarques nos dois terminais,através do site da ITS -internacionaltravessias.-realizando através do mesmo a compradas passagens com pagamento através de cartões de débito ou crédito.
Contatos Tel 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  21/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito