quinta-feira, 29 de junho de 2017

Salvador e Vitória da Conquista ganham novos voos diários

Transporte aéreo  ✈

A nova frequência trará opções de voos no início da manhã e fim da noite, possibilitando que clientes de Salvador possam ir e voltar de Vitória da Conquista no mesmo dia. Atualmente, a companhia opera um voo diário entre as cidades, partindo de Vitória da Conquista no fim da manhã e retornando no fim da tarde.

Da Redação
foto -  Ulgo Oliveira/Seinfra
A Azul passará a operar dois voos diários entre Vitória da Conquista e Salvador a partir do dia 4 de setembro. A nova frequência trará opções de voos no início da manhã e fim da noite, possibilitando que clientes de Salvador possam ir e voltar de Vitória da Conquista no mesmo dia. Atualmente, a companhia opera um voo diário entre as cidades, partindo de Vitória da Conquista no fim da manhã e retornando no fim da tarde. Os novos voos já estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento ao Cliente da Azul.
Em Salvador, os clientes terão opções de conexão para diversos destinos atendidos pela Azul. Além disso, Vitória da Conquista também conta com um voo diário para Belo Horizonte, segundo maior centro de conexões da Azul, de onde partem voos para mais de 40 destinos.

Azul na Bahia
O Estado recebe importantes investimentos e atenção especial da Azul. A companhia conta, na Bahia, com o maior número de bases servidas dentro de um mesmo estado – são dez: Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Barreiras e Lençóis. Ao todo, no Estado, a companhia chega a mais de 30 decolagens diárias.
Com informações da Seinfra Ba.  28/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito