quarta-feira, 14 de junho de 2017

Reforma de casarões no Centro Antigo de Salvador beneficia antigos moradores

Habitação  🏠

As reformas fazem parte do Programa de Habitação de Interesse Social (Phis), que beneficia famílias em estado de vulnerabilidade social.O programa visa à recuperação de imóveis que se encontram em ruínas, desocupados ou subutilizados para uso habitacional.

Da Redação
imagem - YouTube
Graças às obras de requalificação de vias, acessibilidade, recuperação e manutenção de monumentos históricos, o Centro Antigo de Salvador está de cara nova. Além dos projetos de infraestrutura, o Governo do Estado tem investido na criação de novas unidades habitacionais a partir da reforma de casarões, com objetivo de manter os antigos moradores.
Segundo o superintendente operacional da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), Milton Melo, o governo do estado esta investindo atualmente R$ 3 milhões em três casarões [localizados nas ruas São Francisco e 7 de Novembro], totalizando 23 unidades habitacionais,  
As reformas fazem parte do Programa de Habitação de Interesse Social (Phis), que beneficia famílias em estado de vulnerabilidade social.
O programa – que visa à recuperação de imóveis que se encontram em ruínas, desocupados ou subutilizados para uso habitacional – pode ser conferido em vídeo abaixo da série ‘Pelas Ruas’, produzida pela Secretaria de Comunicação Social (Secom).
Com informações da Secom Ba.  14/06/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito