quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ferry-Boat tem movimento embarque moderado de veículos no terminal de Bom Despacho nesta Quarta(28)

Travessia Marítima  🚢

O sitema Ferry-Boat que realiza a travessia marítima entre a Ilha de Itaparica e Salvador teve movimento tranquilo de passageiros e veículos nos dois terminais de embarques nesta quarta(28),agora a tarde apresenta movimento moderado para embarques de veículos no terminal de Bom Despacho

Da redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat, segundo informações da ITS,operadora do sistema, teve nesta manhã de quarta-feira (28), movimento tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.O sistema manteve em operação as embarcações, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr. e Pinheiro,com saídas nos horários regulares com intervalos de uma (01) hora. A embarcação Agenor Gordilho esteve em stand by, para integrar a operação,caso fosse se necessário.
Agora a tarde o sistema está operando com quatro (04) embarcações,Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Pinheiro e Ivete Sangalo,com saídas nos horários regulares com intervalos de uma hora entre cada viagem.Viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda.No momento,o fluxo está moderado para veículos em Bom Despacho e tranquilo para passageiros e veículos no terminal São Joaquim.
O serviço de hora marcada funciona normalmente,consultas de vagas para embarque e compra de passagens,poderão ser feitas através do site da ITS -portalsits.internacionaltravessias-,o pagamento poderá ser feito com cartões de débito ou crédito.
Contatos - 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  28/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito