quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ferry-Boat tem fluxo de passageiros e veículos tranquilo nesta quinta(29)

Travessia marítima  🚢

Após movimento intenso durante os dias dos festejos juninos o sistema Ferry-Boat volta a sua rotina normal com movimento tranquilo nesta quinta (29) nos dois sentidos.

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
O sistema Ferry-Boat opera na manhã desta quinta-feira (29), com as embarcações Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Pinheiro e Ivete Sangalo,com saídas regulares nos horários programados com intervalos de um hora entre cada viagem.A embarcação Juracy Magalhães Jr. encontra-se na reserva, podendo integrar a operação caso necessário.O fluxo de passageiros e veículos está tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
O Serviço de Hora Marcada funciona normalmente,os usuários que optarem por essa comodidade deverá consultar antecipadamente o site da ITS -portalsits.internacionaltravessias.- para verificar a disponibilidade de vagas para embarques e adquirir as suas passagens. O pagamento para este serviço deve ser feito com cartões de débito ou crédito.
A ITS disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Com informações da ITS 29/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito