PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Concha Acústica de São Luis (MA) é reinaugurada após reformas

Arte & Cultura  🎼

A reinauguração da Concha Acústica de São Luis,devolve espaço importante para a cultura”, dizem artistas.Situada na Lagoa da Jansen,a Concha Acústica da Lagoa foi totalmente revitalizada e vai se tornar palco da cultura e arte maranhense. 

Da Redação
foto -  Jorge Ribeiro
Com a reinauguração da Concha Acústica da Lagoa da Jansen nesta quarta-feira (14), após ampla reforma promovida pelo Governo do Maranhão, artistas maranhenses ganharam mais um espaço para música, teatro e apresentações em geral em São Luís.
O o espaço cultural recuperado foi bastante elogiado por diversos artistas,cantores e músicos que têm se apresentando no local.“É um espaço que a população e a comunidade artística agradecem muito por ter sido devolvido para a gente". 

Reforma
Por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), a Concha Acústica da Lagoa da Jansen foi revitalizada com obras que contemplaram nova estrutura de palco, camarins, piso, banheiro externo, arquibancada e calçamento do entorno.
O espaço tem capacidade para receber mais de duas mil pessoas, configurando-se como importante palco para apresentações culturais variadas. A revitalização da Concha Acústica é parte das ações do governo estadual para a valorização dos espaços públicos.
Após a reforma, a Concha Acústica passa a ser administrada pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), para produção e agendamento de shows e eventos no local.
Com informações da Secap/Gov.Maranhão  14/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito