segunda-feira, 8 de maio de 2017

Trechos da Paralela são interditados para obras da CCR em passarela e de macrodrenagem

Infraestrutura viária   🚧

Os reparos e manutenção da passarela de Pituaçu, que será interligada à Estação Pituaçu,irão acontecer entre os dias 9/05 (terça-feira) e 9/06 (sexta-feira), sempre entre 00h e 5h. Ao longo do período, os serviços não serão realizados nas madrugadas de sábados e domingos. Para execução dos serviços, o tráfego de veículos será desviado para a via marginal da Paralela, no sentido Centro, logo após o Viaduto Canô Veloso. 

Da Redação

divulgação/CCR
A CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia informam que, a partir da madrugada desta terça-feira (09/05), realizarão interdição em dois trechos da Av. Paralela para execução de reparos na passarela de Pituaçu e realização de furos de sondagem na altura do Imbuí. As intervenções se estenderão por alguns dias, de acordo com o detalhamento abaixo.
- Passarela de Pituaçu: os reparos e manutenção da passarela de Pituaçu, que será interligada à Estação Pituaçu, irão acontecer entre os dias 9/05 (terça-feira) e 9/06 (sexta-feira), sempre entre 00h e 5h. Ao longo do período, os serviços não serão realizados nas madrugadas de sábados e domingos. Para execução dos serviços, o tráfego de veículos será desviado para a via marginal da Paralela, no sentido Centro, logo após o Viaduto Canô Veloso. Os motoristas poderão retornar à via principal cerca de 200 metros depois.
- Sondagem para macrodrenagem: o serviço será executado entre os dias 9 (terça-feira) e 12 de maio (sexta-feira), sempre das 00h às 5h, na Av. Paralela, na altura do Imbuí, sentido Aeroporto. Um bloqueio será colocado pouco antes do viaduto do Imbuí, fechando três faixas da avenida ao longo de cerca de 125 metros. Os motoristas contarão com duas faixas livres para o tráfego.
Com informações da CCR Metrô Bahia  08/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito