sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sistema Ferry-Boat,Salvador/Itaparica,tem movimento tranquilo nesta sexta (19)

Travessia marítima  🚢

A travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat, conta nesta sexta (19) com 4 embarcações em operação, Anna Nery, Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares e Juracy Magalhães Jr., com saídas nos horários regulares,de hora em hora. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivoq
De acordo com a ITS administradora e operadora do sistema Ferry-Boat,que faz a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica, estão em operação nesta sexta (19) as embarcações, Anna Nery, Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares e Juracy Magalhães Jr., com saídas nos horários regulares,de hora em hora. Viagens extras também podem ocorrer com havendo um aumento na demanda. Durante a manhã,o fluxo de passageiros e veículos esteve tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
O sistema também funciona com o serviço de Hora Marcada,podendo os usuários interessados nesse serviços,consultar a disponibilidade de vagas para embarque nos dois terminais,pelo site da ITS -portalsits.internacionaltravessias.- O pagamento para a utilização do serviço pode ser feito através de cartões de débito ou crédito.
Mais informações pelos contatos Tel 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  19/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito