sábado, 13 de maio de 2017

Novo trem de cruzeiro de luxo,Twilight Express Mizukaze,será lançado no Japão

Turismo Ferroviário  🚅

Com cinco itinerários de uma noite ou duas noites, a luxuosa composição com 10 carros oferecerá a 30 passageiros a oportunidade de viajar de ou para a área de Kansai para visitar parques nacionais e locais culturais nas regiões Sanyo e Sanin. As acomodações são em quartos individuais ou para duas pessoas,e a opção pela 'The Suite',pa viajar em um carro exclusivo,com sala de estar,dormitório e banheiro

Railway Gazette
foto - Akihiro Nakamura/Railway Gazette
A West Japan Railway (Japão) vai lançar o trem Twilight Express Mizukaze (fresh breeze),de cruzeiro de luxo em junho, adotando um conceito similar ao Shiki-Shima da JR East Train Suite .
Com cinco itinerários de uma noite ou duas noites, a luxuosa composição com 10 carros oferecerá a 30 passageiros a oportunidade de viajar de ou para a área de Kansai para visitar parques nacionais e locais culturais nas regiões Sanyo e Sanin.
As acomodações são em quartos individuais ou para duas pessoas,e a opção pela 'The Suite',para viajar em um carro exclusivo,com sala de estar,dormitório e banheiro.

foto - Akihiro Nakamura/Railway Gazette
 A composição também terá um carro restaurante,um com salão panorâmico e um carro de observação com uma varanda em cada extremidade.
O design e o estilo do Twilight Express Mizukaze foi confiado a Kazuya Ura,um arquiteto e designer de interiores que foi chefe de Nikken Space Design antes de estabelecer o URA Kazuya Design Laboratory, Tetsuo Fukuda, um designer industrial responsável pelos Sunrise Seto e Sunrise Izumo carros dormitórios e a série N700 Shinkansen, e Takeshi Kadokami, assessor editorial da revista culinária Amakara Techo. A cozinha está nas mãos de chefs de primeira classe que preparam pratos a bordo com produtos de origem local.
As tarifas variam de ¥ 270 000 em uma cabine do carro twin-berth para uma viagem de dois dias a ¥ 1·2m para um itinerário de três dias no carro The Suite. O trem está totalmente reservado até o mês de Setembro.
Fonte - Railway Gazette  13/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito