PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Concha Acústica do TCA se prepara para comemorar um ano de reabertura

Arte & Cultura  🎸

A Diretora Artística do equipamento, Rose Lima, relembra os artistas que passaram pelo palco da Concha no último ano. Nomes como Maria Bethânia, Novos Baianos, Marisa Monte, Zé Ramalho, Nando Reis, Vanessa da Mata e muitos outros provaram que o espaço voltou com força total. “Foi um ano formidável, nós tivemos um público de 240 mil pessoas,celebra Rose.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Depois de muito trabalho, a equipe da Concha Acústica do Teatro Castro Alves festeja um ano de reabertura. E na comemoração não poderia faltar boa música. No palco, a cantora Gal Costa brinda a data especial com um show neste sábado (13), às 19h, no qual cantará sucessos do seu álbum mais recente, Estratosférica, além de antigos sucessos.
A Diretora Artística do equipamento, Rose Lima, relembra os artistas que passaram pelo palco da Concha no último ano. Nomes como Maria Bethânia, Novos Baianos, Marisa Monte, Zé Ramalho, Nando Reis, Vanessa da Mata e muitos outros provaram que o espaço voltou com força total. “Foi um ano formidável, nós tivemos um público de 240 mil pessoas, shows maravilhosos, com diversos gêneros, e linguagens, que contemplaram públicos diversos, tudo isso confirmando que a Concha Acústica é um lugar muito democrático e isso é muito importante”, celebra Rose.
Rose falou também sobre as outras atrações. “Gal vai ser acompanhada brilhantemente por um show de abertura de Márcia Castro e por Nara Gil, que vai fazer uma performance com o DJ Mangaio, apresentando a plataforma de um livro online sobre os 50 anos do TCA”, completou Rose. Nara contou sobre sua relação com a casa de shows. “Venho à Concha desde sempre, vi grandes shows aqui, maravilhosos, de diversos artistas e sentia falta. Tive o privilégio de participar da reinauguração fazendo mais ou menos o que eu vou fazer aqui neste show e eu acho que vai ser bacana”, disse Nara.
Para o vigilante Givaldo Carvalho, funcionário da casa há 20 anos, a melhora foi espetacular. “Cada etapa tem um modificação, no passado foi bom, mas agora nós temos estacionamentos com vagas para 300 carros, temos elevadores para deficientes, os camarotes foram modificados e podemos dizer que agora temos uma nova Concha para muitos anos”, comemora o vigilante.
Com informações da Secom Ba.  12/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito