segunda-feira, 10 de abril de 2017

Trechos das avenidas Paralela e Tancredo Neves são interditados para implantação de passarela

Mobilidade  🚇

A CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia informam que realizarão alterações no trânsito das avenidas Paralela e Tancredo Neves, para instalação de peças das passarelas de acesso às estações Imbuí e Pernambués, e colocação da cobertura da passarela próxima à Advocacia Geral da União.

Da Redação
divulgação/CCR
A execução dos serviços exige a interdição de trechos e/ou faixas de vias da região, entre os dias 10 e 14 de abril (segunda e sexta-feira), conforme o detalhado abaixo.

Entre 23h de segunda-feira (10) e 5h de terça-feira (11):
Entorno da Paralela - um bloqueio fechará a faixa mais à direita da Av. Edgard Santos (via ao lado da Danton/Peugeot), próximo ao ponto de cruzamento com a Paralela, ao longo de aproximadamente 85 metros.
Av. Tancredo Neves - um bloqueio será colocado na altura da Tend Tudo, fechando o acesso à marginal da Av. Tancredo Neves que passa em frente ao Makro. Uma barreira de 125 metros será colocada na via principal, na altura da Estação Pernambués, bloqueando a faixa mais à direita. Entre 2h e 3h da madrugada de sexta-feira, a movimentação de uma grande estrutura exigirá o fechamento total da via principal nessa região por cerca de 20 minutos. Durante esse intervalo, os motoristas que estejam indo para a Av. Paralela precisam pegar a Rua Marcos Freire e seguir pela Av. Tancredo Neves no sentido do Hospital Sarah Kubitschek para chegar à Paralela.

Entre 23h de terça-feira (11) e 5h de quarta-feira (12):
Paralela - um bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido Aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Durante esse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido Centro/Aeroporto. Os motoristas podem fazer o retorno no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães. Outro bloqueio fechará uma faixa da Av. Edgard Santos (que cruza com a Paralela ao lado da Danton/Peugeot) ao longo de aproximadamente 85 metros.
Av. Tancredo Neves - um bloqueio será colocado no acesso ao mergulho da LIP, com fechamento total da via. Para alcançar as imediações da Estação Rodoviária, os motoristas que estiverem na Av. Tancredo Neves precisarão pegar a Av. Paralela no sentido Aeroporto, acessar o viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães e retornar à Paralela, no sentido Centro. Uma barreira de 150 metros será colocada na via principal da Av.Tancredo Neves (sentido Centro), na altura da Estação Pernambués, bloqueando a faixa mais à esquerda. Entre 2h e 3h da madrugada, a movimentação de uma grande estrutura exigirá o fechamento total das vias da região por cerca de 20 minutos, com colocação de bloqueio na pista principal da Av. Paralela (sentido Centro), pouco depois do viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães. Para os motoristas que estiverem seguindo pela Paralela na direção Centro, o caminho alternativo é acessar a Rua Thomaz Gonzaga até a região do Shopping Bela Vista, como indicado no mapa abaixo (clique para visualizar melhor).
Entre 23h de quarta-feira (12) e 5h de quinta-feira (13): um bloqueio fechará as duas faixas mais à esquerda da via principal da Av. Paralela (sentido Aeroporto), na altura da futura Estação Imbuí do metrô, ao longo de aproximadamente 160 metros. Outro bloqueio será colocado logo depois do Viaduto de Narandiba, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do acesso para o Saboeiro.
Entre 23h de quinta-feira (13) e 5h de sexta-feira (14): um bloqueio fechará parcialmente a via marginal da Av. Paralela (sentido Aeroporto), pouco antes do viaduto de Narandiba, mantendo livre a faixa mais à direita. Entre 2h e 3h da madrugada, a movimentação de uma grande estrutura exigirá o fechamento total da via marginal nessa região por cerca de 20 minutos.
Com informações da CCR Metrô Bahia  10/04/2017

divulgação/CCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito