PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Metrô de Salvador - horários,tarifas e integrações

Transportes sobre trilhos  🚇

O sistema Metroviário de Salvador composto pelas linhas, 1- Estação Lapa a Estação Pirajá e 2 - Estação Acesso Norte a Estação Rodoviária,funciona todos os dias inclusive domingos e feriados das 5h a meia noite. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Tarifa exclusiva do Metrô:
Para utilizar apenas o metrô no deslocamento,o usuário pagará R$ 3,60 (três reais e sessenta centavos) por viagem, que é a Tarifa Pública do Metrô,pagando apenas uma única tarifa enquanto permanecer dentro do sistema.

Tarifa de integração Metrô/Ônibus Urbano:
Tarifa integrada Metrô-Ônibus Municipais - Para realizar viagens integradas entre Metrô e os Ônibus Municipais,o usuário pagará a Tarifa Pública de Integração no valor de R$ 3,60 (três reais e sessenta centavos) por viagem integrada.
Com o pagamento desta tarifa, o usuário terá direito, em um intervalo de até 2 (duas) horas, às seguintes opções de viagens integradas com ônibus urbanos:
🚌Ônibus > 🚇Metrô > 🚌Ônibus
🚌Ônibus > 🚇Metrô
🚇Metrô   > 🚌Ônibus

Tarifa de integração Metrô/ônibus metropolitanos:
Os Cartões que permitem a integração são - Cartão Integração do Metrô e Metropasse ,Cartão Vale-Transporte do Metropasse
Com o cartão CCR Metrô Bahia ou Metropasse, o usuário terá direito, em um intervalo de até 3 horas, às seguintes opções de viagens integradas entre o metrô e as linhas metropolitanas integradas:
🚌Ônibus Metropolitano > 🚇Metrô
🚇Metrô > 🚌Ônibus Metropolitano
Obs - na integração metropolitana, o usuário não poderá efetuar mais de um transbordo. Caso ocorra, uma nova tarifa será cobrada.

Os estudantes têm o benefício da meia-passagem utilizando o cartão estudante do Metropasse de meia passagem escolar.
Pregopontocom 06/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito