terça-feira, 28 de março de 2017

Trens colidem em Natal durante manobra

Transportes sobre trilhos  🚃

A CBTU informou que, em razão do acidente, as últimas quatros viagens desta segunda-feira, sendo duas linhas Norte e duas linhas Sul, foram canceladas.Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), ninguém ficou ferido, já que a colisão aconteceu em baixa velocidade e apenas os condutores estavam dentro dos veículos.

Blog Ponto de Vista
Blog Ponto de Vista
Na tarde dessa segunda-feira (27), duas composições do VLT se chocaram durante uma manobra no pátio da estação da Ribeira, em Natal. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), ninguém ficou ferido, já que a colisão aconteceu em baixa velocidade e apenas os condutores estavam dentro dos veículos.
A CBTU informou que, em razão do acidente, as últimas quatros viagens desta segunda-feira, sendo duas linhas Norte e duas linhas Sul, foram canceladas. Após a colisão, a CBTU disse que o serviço irá funcionar normalmente nesta terça-feira (28). Segundo a Companhia, caso não foi grave e ninguém ficou ferido.
Apenas a viagem das 5h50, que partiu da Estação Nova Natal com destino a Ribeira, não aconteceu.
O acidente aconteceu durante uma manobra no pátio da estação da Ribeira.
Fonte - Blog Ponto de Vista  28/0317/20

*Segundo informações da CBTU,os trens voltaram a circular nesta terça-feira, 28,nos ramais Norte(Natal/Ceará-Mirim) e Sul(Natal/Parnamirim) do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito