sexta-feira, 10 de março de 2017

Rui Costa autoriza duplicação e pavimentação da estrada da Cascalheira, entre a BA-535 e BA-099

Infraestrutura  🚧

 A solenidade ocorre na nova sede do 10º Grupamento de Bombeiros Militares, na Via Radial A, 193 (em frente ao posto Shell), em Camaçari. No local, o governador fará a entrega de equipamentos e veículos para o 10º GBM e aproveitará para visitar a nova sede da entidade. Rui também fará entrega de equipamentos e veículos para o Grupamentos de Bombeiros Militares do município de Salvador.

Da Redação

Nesta segunda-feira (13), às 9h, em Camaçari, o governador Rui Costa assina autorização para o início das obras de duplicação e pavimentação da estrada da Cascalheira, no trecho do entroncamento da BA-535 e BA-099, em Abrantes. A solenidade ocorre na nova sede do 10º Grupamento de Bombeiros Militares, na Via Radial A, 193 (em frente ao posto Shell), em Camaçari. No local, o governador fará a entrega de equipamentos e veículos para o 10º GBM e aproveitará para visitar a nova sede da entidade. Rui também fará entrega de equipamentos e veículos para o Grupamentos de Bombeiros Militares do município de Salvador.
Local do evento: Indo pela BA-093, passa o primeiro pedágio, Polícia Rodoviária, e segue mais dois quilômetros. Em seguida, pega a direita e entra na BA-512. Ao passar pela ponte do Rio Joanes, segue à direita, onde tem o marco com o nome de Camaçari. Indo em frente, chega à área urbana. A sede da 10º GPM fica em frente ao posto Shell, do lado esquerdo.
Com informações da Secom Ba.  10/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito