PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 25 de março de 2017

Novos VLTs começam a operar em Moscou

Transportes sobre trilhos  🚄

Cada VLT (Bonde) com três seções, terá piso baixo, capacidade para até 260 passageiros,60 sentados,e será equipado com CCTV, Wi-Fi,e um moderno sistema de informação para os passageiros .

Da Redação
Mosgortrans
A cidade de Moscou iniciou a operação no dia 17 de março,do primeiro VLT (Bonde) da próxima geração que circulará na capital russa, quando o prefeito da cidade, Sergey Sobyanin, colocou dois protótipos de veículos Vityaz-M no serviço de transportes de passageiros.
A Mosgortrans fechou no ano passado um contrato no valor de cerca de 56 bilhões de rublos (US $ 978 milhões) para fornecimento e manutenção por 30 anos,da frota de 300 bondes (VLTs) de piso baixo com uma "joint venture" russa das empresas, Metrowagonmash,Transmashholding,e a PK Transport Systems.
Cada VLT (Bonde) com três seções, terá capacidade para até 260 passageiros,60 sentados,e será equipado com CCTV, Wi-Fi,e um moderno sistema de informação para os passageiros .
As entregas dos veículos,na média de 100 por ano,devem estar concluídas em 2019.
Com informações do International Railway Journal 24/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito