PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 21 de março de 2017

Ferry-Boat tem movimento tranquilo na manha desta terça (21) na travessia Salvador/Itaparica

Travessia marítima  🚢

O  sistema Ferry-Boat opera com quatro embarcações em tráfico e uma reserva na manhã desta terça (21) na travessia marítima entre Salvador e Itaparica

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Segundo informações da ITS a operação do sistema Ferry-Boat na manhã desta terça-feira (21),conta com as embarcações, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Pinheiro e Anna Nery, com saídas nos horários regulares de hora em hora. O Ferry-Boat  Juracy Magalhães Jr. encontra-se de prontidão na reserva, podendo integrar a operação, caso seja necessário. Durante a manhã o fluxo de passageiros e veículos transcorreu com tranquilidade nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h,contatos  pelo Tel 071 3032-0475 e  pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),o usuário deve acessar o site _portalsits.internacionaltravessias.-,onde também poderá adquirir as  passagens para o serviço através de cartões de credito ou débito.
Com informações da ITS  21/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito