segunda-feira, 13 de março de 2017

Ferry-Boat opera com movimento tranquilo nesta segunda (13) entre Salvador e Itaparica

Travessia marítima  🚢

O sistema Ferry-Boat opera com movimento tranquilo nos dois sentidos da travessia marítima entre Salvador e Itaparica.Agora a tarde o sistema opera com quatro (04) e uma de reserva

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat,registrou na manhã desta segunda-feira (13),movimento tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.Durante esse período a operação do sistema contou com cinco (05) embarcações em operação -  Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Pinheiro, Juracy Magalhães Jr. e Ivete Sangalo -, com saídas nos horários programados (de hora em hora) e uma embarcação de reserva,Agenor Gordilho,para integrar a operação caso necessário. 
Agora a tarde o sistema Ferry-Boat, opera com os quatro (04) ferries: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Pinheiro e Agenor Gordilho, com saídas programadas de hora em hora. A embarcação Juracy Magalhães Jr. que operou durante o período da manha,agora a tarde permanece na reserva podendo integrar a operação caso necessário. Neste momento, o movimento de passageiros e veículos é tranquilo nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
Para contatos os usuários do sistema Ferry-Boat tem a disposição o Tel - 071 3032-0475 e o cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS 13/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito