PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Siemens cria UK Mobility unidade de digitalização

Tecnologia/Ferroviária  🚅

O objetivo consiste em reunir produtos de todas as empresas, outros setores e modos de produção da Siemens, a fim de apoiar a criação de uma rede de transportes totalmente integrada e orientada para a informação.

Railway Gazette
Railway Gazette
A Siemens Rail Automation anunciou uma reestruturação de suas atividades de sinalização e controle de trens em 20 de fevereiro, com a formação de uma unidade de digitalização da mobilidade. O objetivo consiste em reunir produtos de todas as empresas, outros setores e modos de produção da Siemens, a fim de apoiar a criação de uma rede de transportes totalmente integrada e orientada para a informação.
O diretor de operações, Rob Morris, disse que a Siemens pretende assegurar que as equipes regionais de entrega tenham recursos para realizar os projetos convencionais de renovação e aprimoramento de sinalização de linhas principais e metropolitanas, estabelecendo uma nova equipe para se concentrar no desenvolvimento e integração efetiva Tecnologias da informação dos passageiros ".
"Estes são certamente momentos emocionantes para a indústria, com iniciativas como o programa Digital Railway que oferece uma grande oportunidade para fornecer alguns passos reais de mudanças na tecnologia", disse Morris. "A nossa unidade de digitalização da mobilidade estará no cerne deste objetivo, concentrando-nos, moldando e liderando o nosso trabalho nesta área-chave".
Fonte - Railway Gazette  20/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito