PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Rodoviária de Salvador disponibiliza 350 horários extras para Carnaval

Transportes  🚌

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) estima que aproximadamente 120 mil passageiros embarquem em Salvador. O coordenador do polo de Salvador, Abd-ul Novais, ressalta que em caso da procura ser crescente, novos horários extras podem ser disponibilizados.

Da Redação
foto - Elói Corrêa/GOVBA
Passageiros de Salvador que pretendem curtir a folia momesca em outras cidades do estado já podem se programar. Neste ano, a operação Carnaval acontece entre os dias 20 e 28 deste mês, e, para atender à demanda dos passageiros, 350 horários extras foram disponibilizados, além dos 540 horários regulares.
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) estima que aproximadamente 120 mil passageiros embarquem em Salvador. O coordenador do polo de Salvador, Abd-ul Novais, ressalta que em caso da procura ser crescente, novos horários extras podem ser disponibilizados. “A expectativa foi programada com base no ano passado, mas, se houver necessidade, vamos disponibilizar novos horários, para que ninguém deixe de embarcar”.
Em períodos de grande movimentação de entrada e saída da cidade, é importante seguir orientações básicas para não ter problemas na hora do embarque. A recomendação do coordenador da Agerba é que o passageiro compre o bilhete com antecedência presencialmente na rodoviária, por internet ou telefone. “Muitas empresas já disponibilizam este serviço”, ressalta Novais. Além disso, recomenda que os passageiros, no dia da viagem, cheguem ao menos 20 minutos antes da hora do embarque.

Viagem com crianças
Crianças de até 5 anos de idade, se não ocuparem assentos, não pagam passagem. Todos devem levar documentos de identificação com foto ou certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos). A partir de 12, o passageiro já pode viajar desacompanhado. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestão o posto da Agerba na Rodoviária de Salvador funciona 24 horas por dia.
Com informações da Secom Ba.  02/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito