PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Técnicos da CBTU e prefeitura de Maceió se reúnem para definir detalhes sobre expansão do VLT

Transportes sobre trilhos  🚄

Os técnicos discutiram detalhes do projeto, o trajeto que será percorrido e as providências que devem ser tomadas para a desapropriação de alguns imóveis ao longo do trecho.

CBTU
foto - ilustração/arquivo
Técnicos da CBTU de Maceió e da Administração Central se reuniram nesta manhã de quarta-feira com representes de órgãos da prefeitura para discutir detalhes sobrea a expansão do VLT até o Shopping Maceió, no bairro de Mangabeiras.
A reunião de hoje já foi o resultado do encontro entre o presidente da CBTU, José Marques, do senador Benedito de Lira e do superintendente Marcelo Aguiar com o prefeito Rui Palmeira, que disponibilizou sua equipe técnica para acompanhar e oferecer sugestões sobre a expansão do VLT.
Os técnicos discutiram detalhes do projeto, o trajeto que será percorrido e as providências que devem ser tomadas para a desapropriação de alguns imóveis ao longo do trecho. A Secretaria de Desenvolvimento Territorial Urbano e a SMTT também participaram do encontro e que serão de fundamental importância para a mobilidade urbana e adoção de medidas de sinalização no percurso do VLT.
Com informações da CBTU  25/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito