PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sistema Ferry-Boat opera com movimento intenso na travessia entre Salvador e Itaparica

Travessia marítima  🚢

O sistema Ferry-Boat nesta quarta-feira (10),registra um movimento intenso de veículos e passageiros nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho.Seis (06) embarcações operam hoje na travessia entre a ilha de Itaparica e Salvador.

Da Redação
foto - ilustração/Raul Golinelli/GOVBA
O sistema Ferry-Boat, que realiza a travessia marítima entre Salvador e a Ilha de Itaparica,desde a manhã desta quarta-feira (10),registra um movimento intenso de veículos e passageiros nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho.As seis (06) embarcações, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Anna Nery, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Juracy Magalhães Júnior,operam com saídas progrmadas de hora em hora.Viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda durante o dia.
Os usuários do sistema pode adquirir as passagens nos terminais de embarque com pagamento efetuado por meio de cartões de crédito,de débito ou dinheiro.
Condutores de veículos que optarem pelo serviço de Hora Marcada,devem consultar o site da ITS, - portalsits.internacionaltravessias.- para verificarem a disponibilidade de vagas e efetuarem a compra das passagens com pagamento feito apenas com cartões de crédito ou débito.
Para mais informações o sistema mantém uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta,das 8h às 18h, e aos sábados,das 7h às 13h. Contatos através do Tel - 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  11/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito