PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Passageiros lotam trem em João Pessoa no primeiro dia útil de 2017

Transportes sobre trilhos  🚉

Nesse período, a CBTU João Pessoa, tem registrado a chegada de novos passageiros no sistema. Eles vêm para realizar uma viagem agradável, segura e econômica. O trem de João Pessoa transporta muita gente com destino às praias do litoral Norte

CBTU
CBTU
Verão, férias, sol, mar e VLT. Foi com essa receita de diversão que muitos paraibanos decidiram aproveitar o primeiro dia útil de 2017 e causou uma grande demanda de pessoas a procura do trem. Em todas as estações o volume de usuários superou as expectativas e não deu outra: trens superlotados. Durante a manhã o que se viu foi muita gente na plataforma e a esperança de se bater o recorde de passageiros transportados, que no ano passado foi de 7,5 mil por dia, em média.
Nesse período, a CBTU João Pessoa, tem registrado a chegada de novos passageiros no sistema. Eles vêm para realizar uma viagem agradável, segura e econômica. O trem de João Pessoa transporta muita gente com destino às praias do litoral Norte, a exemplo das famosas Intermares, Jacaré, Poço, Camboinha e Formosa, em Cabedelo; Costinha, Fagundes, praia de Campina e Pontinha, em Lucena e Forte Velho, em Santa Rita.
“Viajar de trem é muito legal, até porque agora com esses VLTs o passeio ficou mais agradável”, desabafa a aposentada Loreta Campos, da cidade de Santa Rita. “Os trens hoje estão mais modernos e confortáveis, deveriam entrar dentro da capital porque os ônibus estão ultrapassados e são extremamente quentes”, afirma o comerciário Juliano de Albuquerque, que reside no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Com informações da CBTU  02/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito