segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Movimento de retorno a Salvador pelo sistema Ferry-Boat é intenso nesta segunda (02)

Travessia marítima  🚢

O sistema esta operando nesta segunda (02) com seis (06) embarcações,Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Anna Nery, Ivete Sangalo, Pinheiro e Zumbi dos Palmares,com saídas com intervalos de hora em hora.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat registra nesta segunda (02) um movimento intenso para veículos e passageiros no terminal de Bom Despacho na ilha de Itaparica,e movimento tranquilo no terminal de São Joaquim em Salvador.
O sistema esta operando com seis (06) embarcações,Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Anna Nery, Ivete Sangalo, Pinheiro e Zumbi dos Palmares,com saídas com intervalos de hora em hora.
A maior intensidade no fluxo embarque de passageiros e veículos no terminal de Bom Despacho,deve-se ao fato do retorno do grande numero de pessoas que viajaram para passar as festas de fim de ano fora de Salvador.
O sistema de Hora Marcada,exclusivo para condutores de veículos,pode ser consultado através do site -portalsits.internacionaltravessias.- para verificação de vagas ainda existentes.O pagamento para este tipo de serviço deve ser feito com cartões de débito ou crédito,as demais passagens para veículos e passageiros podem ser adquiridas nos terminais de embarque de São Joaquim e Bom Despacho.
Uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim,funciona de segunda a sexta,das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h,contatos pelo Tel 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  02/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito