terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Linha 3 do Metrô de Hanói deverá começar a operar em 2021

Transportes sobre trilhos  🚇

A Linha 3 de Hanoi com 12,5 km de extensão,é a segunda linha de metro em construção na cidade. A expectativa é que,ao entrar em operação,a linha 3 aumente a capacidade de transporte de pessoas por hora e por sentido progressivamente dentro de 10 anos.

Da Redação
foto - ilustração/Alstom
A Alstom,a Colas Rail e a Thales, assinaram juntas um contrato com a Hanoi Metropolitan Railway Management Board (MRB) para fornecer um sistema de metrô para a linha 3 de Hanoi,que deverá iniciar a operação comercial no final de 2021.A Linha 3 de Hanoi com 12,5 km de extensão,é a segunda linha de metro em construção na cidade. A expectativa é que,ao entrar em operação a linha 3 transporte 8600 passageiros h/por sentido,e aumente a sua capacidade de transporte progressivamente dentro de 10 anos.
O contrato com a Alstom,inclui a construção de 12 estações e um depósito de manutenção de trem em Nhon.A Alstom fornecerá 10 composições Metropolis e o seu sistema de sinalização e controle de trens  CBTC (Controle de Trens Baseado em Comunicação) Urbalis 400,que controla o movimento dos trens permitindo que eles operem com intervalos de tempo (headway) bastante reduzidos e com velocidade em segurança,além da fonte de alimentação e os equipamentos de depósito juntamente com o Colas Rail.
Pregopontocom  17/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito