sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MAM tem exposição, música e programação infantil no fim de semana

Arte & Cultura 🎼

Passados 35 anos desde que o único vinil do Sexteto do Beco foi lançado, o grupo emblemático da música instrumental baiana volta ao mercado fonográfico com versão remasterizada em edição limitada nos formatos vinil e CD, digital para download e website com a história do grupo. 

Da Redação
foto - ilustração
Entre sexta-feira (9) e domingo (11), a Galeria 3 do Museu de Arte Moderna da Bahia segue em sua última semana com a exposição ‘Caminhos’ do artista Roddolfo Carvalho, em cartaz. Já a mostra ‘Hiperfotos-Salvador’ de Jean-François Rauzier ficará na Capela até o dia 29 de janeiro de 2017. Ambas ficam abertas gratuitamente de terça a domingo, das 13h às 18h.
Sábado (10), haverá uma edição especial da tradicional ‘JAM no MAM’. Passados 35 anos desde que o único vinil do Sexteto do Beco foi lançado, o grupo emblemático da música instrumental baiana volta ao mercado fonográfico com versão remasterizada em edição limitada nos formatos vinil e CD, digital para download e website com a história do grupo. O lançamento acontecerá neste sábado (10), às 17h, no Pátio Flamboyant.
No domingo (11), não haverá o projeto ‘Pinte no MAM’, que retomará suas atividades a partir de 2017. As crianças poderão se divertir com a ‘Contação de Estórias’ da mediadora Eliane Garcia, a partir das 15h, no Pátio Flamboyant. Também no domingo (11) haverá o projeto de meditação ao ar livre ‘MAM Medita’, às 16h, no Pátio Unhão. Ambas as atividades são gratuitas.
Com informações da Secom Ba. 09/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito