sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ferry-Boat tem movimento intenso nesta sexta(16) na travessia Salvador/Itaparica

Travessia marítima 🚢

Estão em operação as 05 embarcações,Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Anna Nery, Ivete Sangalo e Pinheiro,com saídas programadas de hora em hora,além disso,viagens extras podem ocorrer sempre que ocorrer um aumento na demanda.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS operadora do sistema Ferry-Boat, informa que na manhã desta sexta-feira (16),o movimento de veículos é intenso no terminal São Joaquim.Em Bom Despacho,o movimento é tranquilo. Estão em operação as 05 embarcações,Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Anna Nery, Ivete Sangalo e Pinheiro,com saídas programadas de hora em hora,além disso,viagens extras podem acontecer sempre que ocorrer um aumento na demanda.Os usuários do sistema podem adquirir as passagens nos terminais de embarque por meio de cartões de crédito,de débito ou em dinheiro.
Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),os usuários deverão acessar o site -portalsits.internacionaltravessias-.O pagamento para esse tipo de serviço deve ser feito com cartões de débito ou crédito.
Os interessados em agendar o horário de saída da cidade para a festa de réveillon,pelo sistema,podem aproveitar a abertura de mais vagas para o serviço de Hora Marcada.Outras 200 vagas extras foram disponibilizadas,e estão distribuídas entre os dias/horários: 26/12, às 4h; 27/12, às 4h; 28/12, às 4h, e 01/01/17, às 5h.
Uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim funciona de segunda a sexta,das 8h às 18h,e aos sábados, das 7h às 13h.
Para contatos estão disponíveis o Tel 071 3032-0475 e o  cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS 16/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito