PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Travessia marítima Salvador/Itaparica nesta quinta (24) - Ferry-Boat

Travessia marítima 🚢

O movimento na travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica nesta quinta (24) pelo sistema Fery-Boat é tranquilo no sentido SSA/Itaparica e com intenso movimento de veículos e passageiros no sentido inverso,Itaparica/SSA,Quatro embarcações estão em operação.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O movimento no sistema Ferry-Boat,segue tranquilo na manhã desta quinta-feira (24),no terminal São Joaquim,já em Bom Despacho o fluxo é intenso para pedestres e veículos.O sistema está operando com quatro (04) embarcações - Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Pinheiro e Anna Nery. As viagens seguem os horários programados (de hora em hora),com viagens extras que podem ocorrer com o aumento da demanda.Os usuários podem adquirir as passagens nos terminais de embarques com pagamento efetuado por meio de cartões de crédito,débito ou em dinheiro.
Para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),os usuários poderão verificar a disponibilidade de vagas através do site -portalsits.internacionaltravessias-. O pagamento para este tipo de serviço será feito apenas com cartões de débito ou crédito.
Uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim,disponibilizada pelo sistema,funciona de segunda a sexta,das 8h às 18h, e aos sábados,das 7h às 13h.
Contatos - Tel 71 3032-0475 ou pelo -cac@internacionaltravessias.com.br-.
Com informações da ITS  24/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito