segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O sistema Ferry-Boat opera nesta segunda (07) a travessia Salvador/Itaparica com cinco embarcações

Travessia Marítima

O sistema Ferry-Boat opera nessa segunda (07) com cinco embarcações na travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica.

Da Redução
foto - ilustração/arquivo
Nesta segunda (07) o sistema Ferry-Boat,que opera na travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica,segue com movimento tranquilo nos terminais de embarques em Bom Despacho e São Joaquim.O sistema opera com 05 embarcações,Pinheiro, Juracy Magalhães Júnior, Anna Nery, Dorival Caymmi e Rio Paraguaçu,que realizam viagens em horários regulares (de hora em hora), além disso,viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda durante o dia.Os usuários podem adquirir as passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
A disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos) pode ser consultada ,através do site portalsits.internacionaltravessias.O pagamento para este tipo de serviço pode ser feito através de cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),que funciona no Terminal São Joaquim  de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h 
Contatospelo Tel  071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  07/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito