sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Movimento no Ferry-Boat na travessia Salvador/Itaparica nesta sexta (25)

Travessia marítima 🚢

Os quatro ferries em operação,Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Pinheiro, Ivete Sangalo e Anna Nery fazem viagens dentro dos horários programados (de hora em hora), e viagens extras poderão ocorrer em caso de aumento da demanda.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
De acordo com a ITS administradora do sistema Ferry-Boat o fluxo segue tranquilo no terminal São Joaquim,em Bom Despacho fluxo intenso para pedestres e veículos na manhã desta sexta-feira (25). Os quatro ferries em operação,Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Pinheiro, Ivete Sangalo e Anna Nery fazem viagens dentro dos horários programados (de hora em hora), e viagens extras poderão ocorrer em caso de aumento da demanda.Pra adquirir passagens os usuários podem faze-lo nos terminais de embarque em Salvador e Bom Despacho,através de pagamentos com cartões de crédito, débito ou em dinheiro.
Pra quem preferir utilizar o serviço de Hora Marcada,restrito apenas aos condutores de veículos,poderá consultar a disponibilidade de vagas através do site portalsits.internacionaltravessias. O pagamento para este  tipo de serviço deverá ser feito com o uso de cartões de débito ou crédito.
Mais informações no Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h,ou através de contatos pelo Tel 071 3032-0475 ou pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  25/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito